Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.
Na necessidade de realizar a troca de produto, a devolução do mesmo, o cancelamento de pedido ainda não despachado, ou o cancelamento de pedido em trânsito, envie um e-mail para contato@organico4you.com.br com as seguintes informações:
- Nome completo
- CPF
- E-mail de cadastro em nossa loja
- Número do pedido
- Nome dos produtos que deseja trocar ou devolver
- Motivo da troca, devolução ou cancelamento
Cancelamentos:
O cancelamento de pedido não despachado será aceito de imediato e o reembolso dos valores pagos serão efetuados no prazo de até 3 dias úteis conforme a Politica de Ressarcimento de Valores. Caso o pedido esteja em trânsito, o cliente deverá recusar o recebimento do mesmo para que seja devolvido automaticamente ao seu local de origem. O reembolso será realizado, após o retorno do produto, no prazo de até 3 dias úteis conforme a Policita de Ressarcimento de Valores.
Trocas e Devoluções:
Arrependimento ou Troca
O prazo para desistência da sua compra ou troca de produto sem defeito é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Para troca e devolução, o produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original sem qualquer tipo de violação ou dano que comprove seu uso. Caso contrário, a devolução ou troca não será possível. Será utilizado o mesmo tipo de envio para realizar a troca ou devolução do produto. A embalagem com o produto a ser devolvido deverá estar identificada. No caso de devolução por correio ou transportadora, a Organico4you enviará a etiqueta por e-mail para que esta possa ser anexada à embalagem que deverá ser encaminhada a unidade do correio ou transportadora identificada na etiqueta. O reembolso do valor pago pelo produto devolvido será o mesmo que consta no recibo de venda do pedido realizado conforme a política de Normas de Ressarcimento de Valores.
Não realizamos trocas ou devoluções de brindes.
Obs O valor do frete não será reembolsado.
A troca ou devolução de produto defeituoso poderá ser realizada até 30 dias corridos a partir da data de entrega.
O produto ao ser devolvido deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota de venda que foi entregue junto com o pedido. Os produtos encaminhados por motivo de defeito serão analisados para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. No caso de inexistência de defeito ou mau uso, reservamo-nos no direito de não realizar a troca. Caso seja confirmado o defeito, faremos a troca no prazo de até 10 (dez) dias corridos a partir da solicitação feita pelo cliente. O cliente também poderá optar pela troca por outro produto igual ou similar, ou restituir o valor pago (conforme a Norma de Ressarcimento de Valores, descrita abaixo). A escolha por outro produto similar para troca será feita conforme estoque disponível e se limitará ao valor do produto original, que consta na nota de venda do produto. Caso haja diferença, esta poderá ser acordada via o pagamento do valor complementar.
Norma de Ressarcimento de Valores
O reembolso por devolução ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito – Será solicitada à administradora de cartões, o estorno do valor pago pelo produto devolvido que ocorrerá de acordo com os prazos passados pela financiadora. Atenção, pois na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito – Será realizado o estorno mediante a realização de DOC ou transferência bancária. Os dados bancários deverão ser informados pelo cliente no momento da solicitação da devolução ou troca. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O reembolso será realizado no valor do produto devolvido e o tempo para estorno no cartão ou realização do DOC ou transferência será de até 3 dias úteis.
Para troca ou devolução dos produtos adquiridos em valor promocional será considerado o mesmo valor que constar na nota de venda do pedido, que será o valor com desconto da promoção.